Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pepsi apresenta ação digital Operação Sorriso

mais um email de dantas ...


Marca fecha parceria com objetivo de beneficiar crianças em diversos países da América Latina


Uma campanha online foi criada pela Rapp Brasil para divulgar a parceria da Pepsi com a Operação Sorriso (veja aqui o site). A parceria beneficiará crianças em diversos países da América Latina. No site da campanha os internautas encontram todas as informações da ação e acesso a conteúdos exclusivos para downloads, incluindo Papertoys para as crianças e adultos montarem em suas casas.
O canal virtual disponibiliza uma fotografia da criança-símbolo da entidade em preto e branco, dividida em quadradinhos. Cada vez que uma pessoa enviar ou retransmitir uma mensagem de apoio pelo Twitter para a hashtag #os_pepsi, um dos quadradinhos fica colorido, enquanto o tweet pode ser visualizado em tempo real na parte pintada da foto. Cada imagem totalmente preenchida de cor equivale a uma cirurgia patrocinada pela Pepsi.
De acordo com Marcia Esteves, diretora de atendimento da Rapp Brasil, a intenção é engajar as pessoas na causa. "Queremos gerar uma mobilização em torno da hashtag e assim criar uma corrente de mensagens que somadas proporcionarão ajuda a centenas de crianças carentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.