Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma a ação simples e fantástica

Isso é que é fazer as pessoas experimentarem a marca.

Ação simples. Público dirigido. Veículo super tradicional. Eficaz!

Segue o tweet:

Campanha sensacional da Brastemp "O dia que um sorriso parou São Paulo" - http://youtu.be/-Hc1kFvUTT4

Imagine uma ação nas redes sociais que impacte imediatamente a rotina da pessoa... let's plan about it!

Bjos da Rê

2 comentários:

  1. Pô, lindão hein? Isso lembra muito aquelas ações de guerrilha. Teve uma agência gringa que fez nessa mesma pegada com o carro. Ao passar por uma rotatória onde tinha uma placa escrito "Pisque os faróis se vc é uma pessoa feliz", aí a galera passava e pisacava o farol. O legal é que tinha gente que ficava dando voltas e voltas e piscando os faróis. Como tem gente feliz, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Sorry, onde se lê "pisacava" entenda piscava, ok? Issaê.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.