simplesmente, fantástico! É chocante ver o quanto pensamos só no nosso umbigo, em condições que julgamos ser padrão a todos. A Internet é traz ao deficiente físico muitas possibilidades. E não pensar nesse público, é planejar de forma míope.
O site deles é www.acessodigital.net. Prestam consultoria, inclusive. Fabuloso!!!! ;) Rê
Classe! O legal do lance da acessibilidade que ela pensa não em "usuários" e sim nas "pessoas". Acessibilidade não é só fazer site pra pessoas cegas, é pra quem lê mais devagar, pra quem tem dificuldade em usar o mouse, pra pessoas idosas,pra quem utiliza outros dispositivos pra acessar o site etc. etc. etc. Além desse aí que a Rê, disse, tem o Bengala Digital, aqui, ó: http://www.bengalalegal.com/index.php . Valeu a dica!
Mr. Lacava,
ResponderExcluirsimplesmente, fantástico! É chocante ver o quanto pensamos só no nosso umbigo, em condições que julgamos ser padrão a todos. A Internet é traz ao deficiente físico muitas possibilidades. E não pensar nesse público, é planejar de forma míope.
O site deles é www.acessodigital.net. Prestam consultoria, inclusive. Fabuloso!!!!
;) Rê
Ótima dica Marmota... tenho certeza que pensar em acessibilidade pode ser um grande diferencial no produto que oferecemos aos nossos clientes.
ResponderExcluirClasse! O legal do lance da acessibilidade que ela pensa não em "usuários" e sim nas "pessoas". Acessibilidade não é só fazer site pra pessoas cegas, é pra quem lê mais devagar, pra quem tem dificuldade em usar o mouse, pra pessoas idosas,pra quem utiliza outros dispositivos pra acessar o site etc. etc. etc. Além desse aí que a Rê, disse, tem o Bengala Digital, aqui, ó: http://www.bengalalegal.com/index.php . Valeu a dica!
ResponderExcluir